Conto: Cunhado Safado


Como todo fim de semana, eu vou dormir na casa do meu namorado. Ele tem um irmão lindo que, toda vez, fica à vontade dentro de casa usando só shorts e marcando o grande volume dentro da cueca. Sempre converso com ele normalmente, já que ninguém sabe do namoro entre eu e seu irmão.

Um dia, chegamos, eu e meu namorado, bêbados, e ele já me jogou na cama para dormir. Ele, em sua cama, estava dormindo também. Meu namorado avisa que vai tomar banho, enquanto ficamos só nós dois no quarto. Durmo sempre com a barriga para baixo e deixo minha bunda gostosa pra cima.

De repente, ele se mexe e sua mão cai em cima da minha bunda. Fiquei quieto e deixei para ver o que iria fazer. Assim que sua mão caiu, ele começa a apertar e a abaixar minha bermuda, enfiando seu dedo dentro de mim.

O tesão se misturou com o medo, pois meu namorado podia voltar a qualquer momento. Ele ficou uns 5 minutos me dedando e eu morrendo de tesão, até que me puxou para perto dele e falou: “Assim que todos dormirem, você vai ser meu!”. E me beijou muito quente e gostoso.

Meu namorado saiu do banho, deitou e eu fingindo que estava dormindo. Quando quase pego no sono, ele me chama de novo e diz: “Vem para cá, vem?". E me leva até a sala.

Ele me joga no sofá, começa a me beijar e a me falar putarias. Que tesão. Sentir o irmão do meu namorado, que sempre foi hétero, todo para mim. Abaixei sua bermuda e vi aquele pau enorme pulsando de tesão, com as veias bombando.

Já caí de boca e comecei a chupar aquele cacete gostoso. Eram uns 20 cm de tesão. Que delícia. Enquanto chupava ele me dedava mais. Até que me pegou e me colocou de frango assado: “Hoje eu vou te comer!”.

Ele pega seu pau duro e grosso e enfia bem devagar no meu cu. Assim que entrou toda a cabeça, ele põe a mão na minha boca e diz: “Se gritar, eu enfio mais” e soco todo o pau dentro de mim. Nossa, vi estrelas e tesão ao mesmo tempo.

Ele começou a bombar e a me foder literalmente. Ele me comeu de 4, de costas, em pé e etc. O medo do meu namorado ou seus pais acordarem me deixava com mais tesão ainda. E eu dava como se fosse a primeira vez. Ter todo aquele homem dentro de mim era um tesão enorme.

Depois de bombar muito, ele anuncia que ia gozar. Coloquei seu pau na minha boca e bati uma deliciosa punheta até que gozasse. Aí veio o tesão puro do menino. Vários jatos de porra na minha cara, boca, peito e etc. Depois de gozar, ele me beijou até que eu gozasse.

Enquanto me fazia gozar, ele dizia: “Agora sei que você curte um macho, vou te comer todos os dias!”. Voltamos para o quarto e meu namorado dormindo que nem um anjo. Agora toda vez que eu durmo lá acontece uma surpresa.


Fonte: Mix Brasil.










Comentários

0 Resposta(s) para "Conto: Cunhado Safado"

Postar um comentário



Todo o material do blog é retirado da net. Se você possuir os direitos autorais do que foi publicado e não desejar ver mais divulgado, é só deixar um comentário com contato que logo retiraremos do ar.

free counters







Visitas:

Central Blogs

X Top Sites Network


www.sexoemachos.blogspot.com

Este blog utiliza template free e foi retirado do site btemplates.com e desenvolvido por EZwpthemes.
Já o layout foi criado e personalizado pela equipe Sexo e Machos.

Para melhor visualizar, utilize monitor com resolução 1024x768px ou superior.